APO Girls - Adopções

2006-10-18

Pedro




Eu sou o Pedro, um cãozinho adulto de porte pequenino, muito engraçado.
Fui abandonado e posteriormente recolhido pela Associação SOS dos Animais de Moura, onde vivi durante uns tempos.
Em Setembro de 2006 vim até à Petfil tentar a minha sorte, e fiquei todo contente porque fui adoptado.
A minha ex dona dizia que eu era um bom cão, não ladrava muito, não fazia asneiras em casa e era sociável e amigo.
Apesar disso, acabou por ter de devolver-me devido a razões de saúde o que me fez ficar muito triste pois já estava habituado à boa vida de uma casinha.
No dia do animal fui levado à Praça Sony, mas as coisas não correram muito bem e também não fui adoptado.
Para eu não ter de voltar para Moura, a APCA decidiu acolher-me e ajudar-me a encontrar um bom doninho aqui na zona de Lisboa, pos em Moura é mais dificil.
Já sou adulto, sou pequenino e não cresço mais. Adoro colinho e miminhos, e que me dêm atenção, sou muito carente de afecto e prometo fazer as delícias da família que me adoptar.
Se me quiseres conhecer contacta: SOS Moura AnaC - 962906962 sosanimaismoura@gmail.com
APCA
Natália Correia 917255595 / 964530419

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home