APO Girls - Adopções

2006-10-18

Orelhitas

Eu sou o Orelhas, mais carinhosamente conhecido como Orelhitas.
Vivia nas ruas de Pias, no Alentejo, e o meu poiso principal era debaixo de uma palmeira. Era alimentado por algumas pessoas boas, mas infelizmente também havia pessoas que não gostavam nada de mim, denunciaram-me e fui parar ao Canil Municipal de Serpa.
Uma senhora minha amiga quando soube que os meus dias estavam contados decidiu proteger-me e foi buscar-me a correr, pedindo ajuda à Associação SOS dos Animais de Moura para me darem alojamento visto que ela não podia ter-me em sua casa.
No mês passado vim até à Petfil. Viémos 10, lá de Moura.
Todos os meus amigos tiveram sorte nesse fim de semana, só eu não fui adoptado, e nunca percebi porquê.
Fiquei tão tristinho.... Depois fui até à Praça Sony no dia do Animal. E nada Para não ter que voltar a Moura, a APCA decidiu ajudar-me, dando-me alojamento e recebendo-me aqui na zona de Lisboa, onde decerto terei mais possibilidades de ser adoptado.
À APCA agradeço do fundo do coração esta oportunidade. Eu sou um menino ainda novinho. Sou muito carente de afecto, adoro festinhas e colo, adoro miminhos e tudo o que me traga calma e serenidade. Em momentos de grande stress às vezes ainda tenho muito medo e fico muito assustado.
Tenho uns lindos olhinhos cor de mel.
Ainda estou muito magrinho pois quando fui resgatado do canil vinha completamente pele e osso, mas já comecei a recuperar. Se me quiseres adoptar e dar-me aquela vida que nunca tive, o amor que tanto preciso, ajudar-me a perder os medos e a ganhar a confiança no mundo, então contacta: SOS Moura AnaC- 962906962 sosanimaismoura@gmail.com
APCA Natália Correia 917255595 / 964530419

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home